13 dezembro, 2012

XXS - Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro

Quase 3 anos depois do nascimento da minha filha, conheci a XXS, que existe desde 2008 e tem como missão ajudar os bebés prematuros e suas familias a ultrapassarem aqueles que poderão  ser (e são) os momentos mais dificies das suas vidas.

Porque também sou mãe de uma filha prematura, para mim a XXS é um sinal de esperança, de conforto e de apoio para lidar com os meus medos, as incertezas do futuro da minha filha. Agora e com mais garra abraço esta mesma associação que me reconforta e ao mesmo tempo posso ter um papel fundamental de ser uma presença mais activa e transmitir o meu testemunho e ensinar aos a novos pais de bebés prematuros a viver esta nova fase - um dia de cada vez, a aceitar e sempre acreditar na esperança.

Uma forma de ajudar a XXS é a divulgação desta causa e "gostarem" na página no Facebook ou então serem voluntários... Espreitem, vamos fazer com que esta associação chegue ao maior número de pessoas, porque os bebés prematuros precisam de nós.

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Um abracinho apertado de Lisboa.

P

dejalo que va lejos disse...

Um abraço amiga :D Bem vinda ao frioooooooooooooooo brrrrrrrrrrrr ;O))))