29 agosto, 2011

Entre paredes com ♥


Mais uma semana pela frente… de baterias carregadas após um fim-de-semana no meu lugar, na Fonte Coberta…

Como rotina de Domingo, organizar as refeições da semana, uma ajuda para não ficarmos a olhar para o frigorifico e a pensar “o que é que eu vou fazer para o almoço ou para o jantar?” (creio que acontece com todos nós, em todas as casas)… De janela em janela, deixo aqui o link para este fantástico blog – A economia cá de casa, cheio de sugestões e boas dicas para o nosso dia-a-dia…

Agora só falta arranjar um site para aliviar as minhas manhãs - "o que vestir?!"...  O meu eterno dilema quando abro o meu armário, enfim!! Ainda hoje, perguntei à V. o que devia vestir, pegava numa peça de roupa e mostrava, outra peça e perguntava se ela gostava... Claro, que não obtive resposta, mas sim um belo sorriso.

Sem comentários: