17 março, 2011

17 de Março de 2010, Dentro dos meus braços...

Coimbra (PT) © AS, Março 2010

Um dia excitante, um nervoso miudinho corria nas minhas veias, é hoje, é hoje, é hoje… Tenho que tomar um belo e relaxado banho, não me posso esquecer para não colocar muito perfume, quero colocar um creme no corpo para a minha pele ficar macia para te receber nos meus braços. Hummm não vou colocar perfume, está decidido!!! A roupa, tenho que vestir uma roupa bonita, ai tenho que estar bonita, as horas passam lentamente e só espero que seja desta, porque não é a primeira vez que sinto este nervoso miudinho e depois a V. não estava preparada. Pensava, e ao mesmo tempo, dizia para mim mesma é hoje. tem de ser hoje, já não aguento mais, preciso, é muito importante para mim, quero ser mãe, e as horas passavam devagar. 

Chegou o momento, deitei-me comodamente numa poltrona e de braços bem abertos, recebi-te e foi um momento nosso, o teu cheiro, a tua pele, eu e tu, nós os três. Olha bebé o papá a registar o momento.


Um dia muito importante, a primeira vez que sais-te da tua caixinha de vidro e vieste para dentro dos meus braços, sempre e para sempre...

Sem comentários: