03 fevereiro, 2011

Tão desejada (parte II)

Coimbra (PT) © AV, 20 Jan. 2011

Já não me recordo muito bem há quanto tempo foi e como fui lá parar ao site a Ervilha Cor de Rosa. A Internet tem destas coisas, entras num site e depois clicas num link, novo site, outro link e uma janela é aberta, ei-los, os maravilhosos bonecos. Fiquei rendida, apaixonada e disse para mim própria, um dia hei-de ter um.

Assim, foi… aconteceu no momento, em que eu já me sentia uma barriga com pernas, estava de 18 semanas e comprei o primeiro presente para o bebé.

Quando o boneco chegou a casa, dediquei-lhe um post a comemorar a sua chegada. E mais tarde, enquanto eu repousava e cuidava do meu milagre, eu e o bebé, fomos notícia no blog da Rosa Pomar. Hoje sorrio, porque na altura estava à espera de um rapaz, o Afonso.

Agora, o boneco já não tem sossego!!!


Sem comentários: