02 fevereiro, 2011

Os seis doces anos de Sara...



Começo a repetir-me vezes sem conta com esta frase: "o tempo passa tão depressa"

Olho para esta foto, a Sara teria uns dois anitos ou se calhar menos, este ar doce e tão meigo, só dela e passados 6 anos, a Sara ainda os mantém. Claro mais crescida, menos ar de bebé, mas sempre sempre doce. Lembro-me tão bem e ainda hoje o faz, quando nos encontramos às duas, ela corre alegremente, cheia de euforia e abraça-me dizendo: “Tia Anaaaaaaaa”, confesso, adoro este abraço pequenino e sentido.

Hoje, está um dia cheio de sol e merece ser bem comemorado e mesmo estando longe, quero aqui registar… Sara, meu docinho os meus parabéns,

Da tua e sempre tia Ana

2 comentários:

Unknown disse...

querida tia Ana, adorámos a tua mensagem, aquela foto está linda e claro que a mãe Tani ficou com a lágrima no canto do olho e lembrou-se deste dia há 6 anos, a hora da mãe foi pequenina e sofrida, nasci poucos minutos depois das 13:30, pequenina e linda. bjinhos da Sara

dejalo que va lejos disse...

Ó meu docinho lindo da tia,

Ainda bem que gostaste e a mamã Tani também...

Uma beijoca grande na tua bochecha boa :O)))