01 fevereiro, 2011

Memórias & O Presente

Dia 29 de Janeiro de 2010
Há ano atrás, passei o meu dia deitada numa cama de hospital.
Um dia simultaneamente triste, mas alegrado pelas visitas.
As prendas, foram as pessoas que mais amo…
Recebi cartões com palavras de aconchego, de amizade
e desenhos coloridos das pequenas princesas.
Estes pedaços de papel foram os meus doces.

No final, no sossego, um momento só nosso,
fiquei na tua companhia, cantaste-me os parabéns e
mostraste-me o que eu tanto ansiava, a nossa menina.
~~~
Durante 10 longos dias, caminhavas entre o hospital e a maternidade,
este teu caminho tão temido e tão cheio de incertezas, mas tinhas que o fazer
e fizeste-o com distinção e bravura por nós, os três.
Quando chegavas junto de mim, de flor fresca na mão, flor do nosso jardim,
e pegavas no teu telemóvel, as fotos e os pequenos filmes que fazias,
e relatavas o dia-a-dia do nosso pequeno tesourinho.
Era assim, este precioso momento, que eu sentia o meu bebé.
Pegava-a ao colo e bem junto do meu coração amamentava-a.

Dia 29 de Janeiro de 2011

Hoje, passei o meu dia a festejar a Vitória de estarmos juntos
e unidos sempre para sempre.


Sem comentários: